Politicas Organizacionais

Política de qualidade

A instituição assume o compromisso de monitorizar a qualidade dos serviços prestados de forma a assegurara satisfação dos clientes nas respectivas respostas sociais existentes (Lar, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário, Creche e Pré-escolar), incrementar responsabilidades e competências dos colaboradores, cumprir a legislação aplicável, cumprir a norma ISO 9001:2008, cumprir as diretrizes da Segurança Social e regulamentação em vigor, manter os fornecedores que vão de encontro às necessidades e expectativas da instituição, assumindo com transparência, rigor e ambição o desenvolvimento da sua prática de gestão de forma a melhorar continuamente os serviços prestados.

Política de confidencialidade

Recolha e Tratamento de Dados

O Centro de Apoio Sócio Cultural Unidade Zambujalense é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais dos clientes e associados.

Os dados pessoais recolhidos são fornecidos pelos clientes ou os seus representantes legais, os quais serão processados e armazenados informaticamente pelo Centro de Apoio Sócio Cultural Unidade Zambujalense e destinam-se a dar resposta à prestação de serviços efetuada por esta Instituição.

Os dados pessoais recolhidos serão conservados de forma a permitir a sua identificação apenas durante o período necessário para a prossecução das finalidades de recolha ou do tratamento posterior, findo o qual os mesmos serão eliminados.

 

Direito de Acesso

Nos termos previstos na lei, é garantido ao cliente o direito de acesso, atualização e retificação dos seus dados pessoais, bem como o direito de eliminação dos mesmos, mediante pedido por escrito dirigido à Direção do Centro de Apoio Sócio Cultural Unidade Zambujalense, para a morada Zambujal de Baixo, 2970-140 Sesimbra.