Inicio

Proposta de Louvor

Mediante a situação epidemiológica originada pela doença COVID-19, foi necessário um esforço acrescido por parte dos trabaçahores do CASCUZ, os quais responderam na sua maioria. com formeza, responsabilidade e abnegação, garantido as atividades imprescindíveis ao funcionamento da Instituição ao longo de todo o período decorrente da situação excecional de pandemia.

Assim, a Direção propôs, no passado dia 26 de Julho 2020,  á Assembleia Geral Ordinária a aprovação de um público LOUVOR a todos os funcionários, que cujos os nomes constam da relação anexa, como prova do seu reconhecimento.

 

00000001.2

 


 

 

De acordo com o Despacho n.º 2836-A/2020, de 02 de março, que determina a elaboração de um Plano de Contingência alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no âmbito da prevenção e controlo de infeção por novo Coronavírus (COVID-19) divulga-se o Plano de Contingência do C.A.S.C.U.Z.

 

 

(Plano contigência)

 

 

Caso deseje obter o seu exemplar por favor envie e-mail para   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.